quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende suspeito de furtos eletrônicos e estelionato em Rio Verde

POR Wagner Filgueira | 21/07/2021
CPE prende suspeito de furtos eletrônicos e estelionato em Rio Verde

Imagem: Reprodução de vídeo/CPE/8ºCRPM/GO/Rio Verde

O

O homem foi preso em um carro com placa de Minas Gerais.

 

 

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM-GO), prendeu um homem suspeito de furto eletrônico e estelionato na cidade de Rio Verde, na tarde desta terça-feira (20/07).

 

 

De acordo com os policias ele confessou que chegava a ganhar até R$500 em meio período com o esquema criminoso, que envolvia outros comparsas. O suspeito foi abordado em um carro com placa do estado de Minas Gerais e dentro do carro a polícia encontrou dezenas de chips telefônicos. Ainda de acordo com a PM, na casa do homem foram apreendidas duas máquinas de alta tecnologia, centenas de chips e anotações provenientes do crime.

 

 

O homem teria confessado aos policias que contava com a ajuda de alguns frentistas de postos de combustível para usar dados cadastrais de cartões de crédito em um aplicativo de pagamento de combustível. No app, em nome de outras pessoas ele fazia o pagamento virtual e com o consentimento dos frentistas (que também ficavam com parte do dinheiro) o homem pegaria o dinheiro que foi pago no aplicativo.

 

 

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por estelionato e furto eletrônico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: