quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende suposto autor de homicídio em menos de 12 horas

POR | 20/04/2021
CPE prende suposto autor de homicídio em menos de 12 horas

Divulgação

A

A equipe da 19ª Companhia de Policiamento Especializado/CPE prendeu nesta segunda-feira (19/04) o suposto autor do homicídio acontecido na madrugada no mesmo dia.

 

 

Segundo foi divulgado pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, a equipe teria ido na madrugada atender ao fato no bairro Promissão, onde o jovem teria sido encontrado caído e esfaqueado no banheiro da residência. Uma testemunha teria dito aos policiais militares que havia ouvido conversas de terceiros dizendo que “o pivete morreu”, e na sequência as pessoas teriam saído do local. A equipe da perícia científica também esteve no local coletando dados do celular da vítima e de um veículo estacionado em frente à casa do crime. Assim como o médico do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Na tarde de ontem, a CPE recebeu informação da localização do suposto autor através do disque denúncia anônima, com as quais os militares iniciara, patrulhamento e diligências, até que encontraram o endereço e o indivíduo.

 

 

Diante dos fatos, e por conta de ainda estar dentro do tempo de 24 horas do crime acontecido, o que configura flagrante, foi dado voz de prisão à ele, sendo levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: