quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende segundo possível autor de homicídio acontecido no domingo em Rio Verde

POR | 31/03/2021
CPE prende segundo possível autor de homicídio acontecido no domingo em Rio Verde

Arquivo/Jornal Somos

A

A Polícia Civil de Rio Verde, noticiou ontem, terça-feira (30/03) que a 8ª Regional, através do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), havia prendido um dos autores do homicídio acontecido no bairro Jardim Goiás, no último domingo, dia 28/03. (CLIQUE E LEIA MAIS) Entretanto um menor, que participou do crime, estaria foragido.

 

 

Situação que mudou na noite de hoje, quarta-feira (31/03), quando a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar, por meio de troca de informações com o GIH, iniciou patrulhamento na região informada no intuito de localizar um dos infratores. Quando a equipe patrulhava o bairro Dom Miguel, visualizaram o suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura, teria corrido pra dentro de uma residência em uma tentativa de fuga, entretanto foi  acompanhado e abordado. Ao final, acabou sendo conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: