sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende rapaz por porte ilegal e ameaça

POR Jornal Somos | 02/11/2019
CPE prende rapaz por porte ilegal e ameaça

Assessoria/CPE

A

Após receber solicitação pelo Copom, que é a central da polícia militar, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se dirigiu até o setor Pauzanes para atender possível ameaça com arma de fogo.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), chegando ao local, na Rua Bezerra de Meneses, os policiais realizaram busca veicular no carro do indivíduo denunciado, que inclusive estava em frente sua residência. Através das buscas, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 

 

Diante dos fatos, e segundo informações da PM, a equipe realizou também a busca domiciliar, encontrando o autor escondido nos fundos da residência de sua amásia. Durante a busca, ainda foram encontradas mais duas munições do mesmo calibre.

 

A arma de fogo foi apreendida e o autor encaminhado ate a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: