sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende rapaz no Residencial Gameleira com tabletes de maconha

POR Jornal Somos | 11/02/2020
CPE prende rapaz no Residencial Gameleira com tabletes de maconha

CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), patrulhava na noite de ontem, segunda-feira (10), pelo Bairro Gameleira em Rio Verde, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um em uma motocicleta e outro a pé.

 

Quando a viatura se aproximou para uma abordagem, o rapaz na moto conseguiu fugir, porém, o indivíduo que estava a pé foi contido pelos militares, mesmo tentando fugir também. Ele foi abordado, e na revista pessoal foram encontrados dois tabletes de maconha com o jovem.

 

De acordo com os policiais, quando ele foi questionado se haveria mais droga em sua casa, ele afirmou que sim, e que estaria enterrado no quintal da residência. Neste momento foi solicitado apoio de mais duas equipes da CPE que realizaram uma busca domiciliar e acharam mais três tabletes do entorpecente e um simulacro de revólver.

 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto da arma falsa e das drogas apreendidas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: