sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende rapaz no Bairro Primavera por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 16/12/2019
CPE prende rapaz no Bairro Primavera por tráfico de drogas

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizava neste final de semana, patrulhamento tático pela Rua Alagoas do Bairro Primavera, região norte de Rio Verde, momento que os militares avistaram um indivíduo apresentando atitudes suspeitas na frente de uma residência, instante que os policiais deram ordem de parada e iniciaram a abordagem.

 

Na consulta de dados pessoais o abordado foi identificado como D. B. L. da S., e ainda foi verificado que ele possui várias passagens na polícia. Já na revista pessoal não teve nada de ilícito encontrado, entretanto, de acordo com a CPE, o rapaz transpirava um forte odor de maconha, e devido seu histórico de passagens, os policiais decidiram entrar na residência para uma busca domiciliar.

 

Dentro da casa foram encontradas duas porções grandes de maconha, uma balança de precisão e objetos utilizados no preparo e comercialização da droga, momento que o rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: