terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Cpe prende quatro pessoas por tráfico de drogas e associação em Rio Verde

POR | 09/03/2021
Cpe prende quatro pessoas por tráfico de drogas e associação em Rio Verde

Divulgação

D

Durante patrulhamento no bairro Dom Miguel, as viaturas do Comando de Policiamento Especializado (CPE)/2º Batalhão da Polícia Militar quando passavam pela rua JA08 sentiram um forte odor de maconha e avistaram um indivíduo que teria corrido para dentro de uma residência ao visualizar os policiais. Motivo este teria levado os militares a realizarem a abordagem.

 

 

Após a busca pessoal e identificação do suposto autor, foi encontrado porções de maconha com o homem de 20 anos. Na sequência, a busca domiciliar descobriu mais três pessoas na sala da casa, que foram flagradas cortando e “dolando” 160 porções de maconha juntamente com quatro porções de cocaína, e ainda, foi encontrada uma balança de precisão.

 

 

Ambos foram abordados e identificados, sendo indivíduos de 19 e 21 anos e uma mulher de 20 anos de idade. Foi dada a voz de prisão a estes, e a ocorrência foi apresentada junto a Polícia Civil de Rio Verde, onde os autores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: