quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende quadrilha que desmanchava veículos no Bairro Santo Agostinho

POR | 03/04/2020
CPE prende quadrilha que desmanchava veículos no Bairro Santo Agostinho

CPE

A

Anteontem, quarta-feira (01), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu em seu WhatsApp-denúncia, uma mensagem informando sobre um possível ponto de desmanche de veículos no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, as equipes CPE Comando e CPE 10471 foram ao endereço informado verificar, tratando-se de um galpão, onde os militares flagraram seis homens desmanchando uma caminhonete e as peças de outra que já havia sido mexida.

 

O grupo foi abordado e preso em flagrante, e quando questionado, o homem que se identificou como líder da quadrilha, afirmou que desmanchava e cortava veículos roubados em Rio Verde, Quirinópolis, Santa Helena, Jataí e Itumbiara e segundo ele, esses veículos eram recuperados e deveriam ser entregues em seguradoras e empresas de leilões de veículos.

 

Todas as peças de veículos encontradas no galpão foram levadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), assim como os abordados, que foram apresentados ao delegado e autuados pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: