sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende por tráfico no Jardim Floresta e no Residencial Canaã

POR Jornal Somos | 23/01/2020
CPE prende por tráfico no Jardim Floresta e no Residencial Canaã

CPE

A

A primeira prisão foi após denúncia anônima, ainda na tarde de ontem, quarta-feira (22). Foi informando a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que em uma distribuidora de bebidas do Jardim Floresta, estaria sendo comercializadas drogas.

 

Uma equipe se deslocou até o local para verificar, e após uma revista no estabelecimento comercial, encontraram 30 porções de maconha e um aparelho celular com registro de furto e roubo. Questionado pelos militares, o abordado informou que havia mais droga em outro endereço, local onde outro homem foi abordado e com ele os policiais encontraram mais duas grandes porções do entorpecente.

 

 

Já à noite, em patrulhamento tático pelo Residencial Canaã, os CPE’s avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e os abordaram. Um dos rapazes estava com uma caixa e dentro dela havia 03 tabletes de maconha que foram flagrados pelos policiais.

 

Os militares questionaram o abordado se ele teria mais droga em outro local, situação que ele confirmou e indicou o endereço, onde os policiais apreenderam outros 05 tabletes do entorpecente.

 

 

Os três indivíduos flagrados com os entorpecentes receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles se encontram à disposição da justiça rio-verdense para as devidas providências necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: