quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende mulher que buscava droga na Bolívia e traficava no Mato Grosso

POR | 08/05/2020
CPE prende mulher que buscava droga na Bolívia e traficava no Mato Grosso

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu ontem, quinta-feira (07), uma denúncia anônima informando que uma traficante de drogas do Mato Grosso estaria morando temporariamente em uma residência no Bairro Água Santa em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, algumas equipes foram deslocadas ao endereço para averiguação da denúncia, e quando chegaram ao local, foram recebidos por uma mulher, a qual foi abordada. Com apoio dos cães farejadores, os policiais adentraram na casa para uma busca domiciliar, momento que foi achada uma pedra grande de crack, pesando 100 gramas, além de uma munição de fuzil calibre 762.

 

Os CPE's entraram em contato com a Polícia Militar (PM) do Mato Grosso e repassaram os dados da abordada, oportunidade que foi constatado que a mulher é uma traficante conhecida por buscar pasta base de cocaína, direto da Bolívia.

 

Ela recebeu voz de prisão e junto dos ilícitos encontrados, foi levada e apresentada ao delegado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: