quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
No período da manhã de ontem, terça feira (26/01/2021), as equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), da Polícia Militar de Goiás, receberam denúncias anônimas de crime no setor Morada do Sol, em Rio Verde.
Com as informações, os militares foram até a residência indicada em encontraram em flagrante uma mulher de 29 anos sem passagens pela polícia, que armazenava grande quantidade de drogas e munições irregulares em casa.
Segundo a moça relatou e consta no registro de ocorrência, a droga seria do marido que está preso pelo crime de roubo em fazenda. Com a suspeita, foram encontradas diversas peças de maconha, além de porções de craque e haxixe, e ainda munições calibre .32, .38 e 36.
Desta forma, com os fatos confirmados, a ocorrência foi apresentada junto à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Rio Verde, onde a autora foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições, juntamente com todos os objetos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.