sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende mulher por tráfico e posse ilegal de armamento no setor Morada do Sol

POR | 27/01/2021
CPE prende mulher por tráfico e posse ilegal de armamento no setor Morada do Sol

Divulgação

N

No período da manhã de ontem, terça feira (26/01/2021), as equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), da Polícia Militar de Goiás, receberam denúncias anônimas de crime no setor Morada do Sol, em Rio Verde.

 

 

Com as informações, os militares foram até a residência indicada em encontraram em flagrante uma mulher de 29 anos sem passagens pela polícia, que armazenava grande quantidade de drogas e munições irregulares em casa.

 

 

Segundo a moça relatou e consta no registro de ocorrência, a droga seria do marido que está preso pelo crime de roubo em fazenda. Com a suspeita, foram encontradas diversas peças de maconha, além de porções de craque e haxixe, e ainda munições calibre .32, .38 e 36.

 

 

Desta forma, com os fatos confirmados, a ocorrência foi apresentada junto à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Rio Verde, onde a autora foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições, juntamente com todos os objetos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: