quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende ladrões que usam uniforme de sindicato de trabalhadores local

POR | 14/10/2020
CPE prende ladrões que usam uniforme de sindicato de trabalhadores local

Divulgação

C

Com a informação recebida ontem, terça feira (13/10), através da Central da Polícia Militar, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), sob o comando do 2º Sargento Gilmar, intensificou o patrulhamento na região onde teriam acontecido os crimes.

 

 

Desta forma, durante o patrulhamento no Bairro Dom Miguel, foi visualizada no interior de uma casa uma moto idêntica às características descritas pelas vítimas dos roubos.

 

 

Em continuidade, foi feito o adentramento e dois homens foram abordados. Durante a busca domiciliar foi encontrado um revólver calibre.38 com 6 munições intactas, além dos uniformes usados pelos ladrões nos roubos e citados pelas vítimas.

 

 

Durante a entrevista, os homens confessaram que eram os criminosos que estavam roubando celulares e pertences, horas antes da abordagem. Então, foram perguntados sobre os celulares, sobre os quais disseram que já haviam trocado por drogas e que já não estavam mais na posse dos bens roubados.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ladrões e apreendidos moto, uniformes e revólver usados nos roubos cometidos poucas horas antes da prisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: