quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende Jovem por tráfico de drogas na Vila Mariana

POR Jornal Somos | 06/11/2019
CPE prende Jovem por tráfico de drogas na Vila Mariana

CPE

N

No início da tarde desta quarta-feira (06), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizava patrulhamento pela Vila Mariana, onde avistaram um carro Ford/Ka suspeito e deram ordem de parada ao motorista para abordagem.

 

Durante o procedimento de revista ao condutor do veículo, R. R. O., foram encontrados uma porção de maconha, outra de ecstasy e R$ 10 mil reais em dinheiro. Com o passageiro F. V. O., os militares encontraram R$ 1.150,00, um aparelho celular sem procedência e ainda foi constatado que ele tem passagem por tráfico de drogas em São Paulo.

 

Diante dos fatos, os CPE´s foram até a residência do condutor no Bairro Gameleira I, onde encontraram maconha, skunk, haxixe e uma balança de precisão, momento que ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O passageiro também foi apreendido para as providências cabíveis na 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), local para onde os jovens foram conduzidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: