quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende jovem em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Popular

POR Jornal Somos | 15/10/2019
CPE prende jovem em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Popular

CPE

N

Na noite desta segunda-feira (14), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em patrulhamento pelo Bairro Popular em Rio Verde, avistou uma motocicleta Yamaha/XT660R de cor branca com o piloto em atitude suspeita, momento que os policiais deram ordem de parada a motoqueiro para a realização de abordagem.

 

Durante o procedimento de checagem de dados, o rapaz foi identificado como Fabiano A. D. B. e com ele foram encontradas três porções de maconha no interior do banco da motocicleta. Questionado sobre se ele teria mais drogas, Fabiano disse aos policiais que tinha mais em sua casa.

 

A equipe deslocou até a residência do suspeito, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor Morada do Sol, onde foram encontradas mais oito porções de maconha prontas para a comercialização, meio tablete de maconha e uma balança de precisão.

 

 

Diante dos fatos, Fabiano recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: