sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende irmãos com grande quantia de drogas no Parque Betel de Rio Verde

POR | 17/11/2020
CPE prende irmãos com grande quantia de drogas no Parque Betel de Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Militar de Goiás, através de sua equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) apreendeu mais uma grande quantidade de entorpecentes na cidade de Rio Verde. Desta vez, no bairro Parque Betel, a equipe da CPE em patrulhamento realizou a abordagem de um homem e durante a busca pessoal foi encontrada duas porções de maconha e 24 pontos de LSD.

 

Com o material encontrado, foi questionado ao indivíduo sobre os mesmos, o qual, durante entrevista confessou que sua residência era usada como ponto de tráfico de drogas e que seu irmão o ajudava.

 

 

 

 

Diante dos novos fatos, foi solicitado o apoio do canil Bravos-K9. Os policiais da CPE então foram até a casa com o cão farejador e encontraram quase meio quilo de cocaína, 06 porções de maconha, 90 comprimidos de ecstasy, 445 pontos de LSD e balança de precisão.

 

Com o flagrante os supostos traficantes, que são irmãos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: