sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende indivíduos por associação para o tráfico em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/08/2019
CPE prende indivíduos por associação para o tráfico em Rio Verde
D

Durante patrulhamento tático especializado pela rua Jaó, no Bairro Céu Azul, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Procedendo com a abordagem e busca pessoal, o indivíduo foi qualificado como Wallisson Henrique Camargo da Costa, que utilizava tornozeleira eletrônica respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado um pacote com diversas porções de crack e um aparelho celular.

 

Ao ser questionado se haveria mais do entorpecente, o rapaz relatou que havia alugado um barracão e que utilizava o mesmo apenas para esconder o restante da droga.

 

Diante disso, a equipe deslocou até o local, no Bairro Martins. Chegando lá, foi encontrado outro rapaz no local, com uma porção de maconha, uma porção pequena de crack e dois celulares. Após diligências, foi encontrada uma sacola plástica enterrada no quintal da residência contendo uma porção grande de crack e uma balança de precisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: