quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende indivíduo por tráfico de drogas, estelionato e crime ambiental

POR | 31/12/2020
CPE prende indivíduo por tráfico de drogas, estelionato e crime ambiental

Divulgação

D

De acordo com informações publicadas pela Polícia Militar em Rio Verde, após receber denúncia anônima no número de WhatsApp de Denúncia da CPE/PM, a equipe foi até a Rua 01, na Vila Meneses, em Rio Verde averiguar suposta comercialização de drogas.

 

 

Segundo os policiais militares que registraram a ocorrência, na rua citada, a equipe visualizou um indivíduo na porta de uma residência com um objeto envolto em saco plástico na mão. E ainda que, ao visualizar a viatura, o indivíduo correu para dentro da casa, motivo que fez com que a equipe realizasse o adentramento.

 

 

O indivíduo foi contido na cozinha e, em cima da mesa do mesmo ambiente, foi localizada uma porção de crack envolta em saco plástico, similar ao que o indivíduo estaria na mão anteriormente.

 

 

Também foi realizada uma busca domiciliar, pela qual foram localizados 04 (quatro) pinos de cocaína prontos para a comercialização, 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 337,00 em espécie. E ainda que entre as células havia uma nota de R$ 10,00 falsificada, e no mesmo local foi encontrado 01 (um) animal silvestre (TATU) abatido.

 

 

Os militares acrescentaram no boletim que uma mulher que estava na residência durante o fato tentou impedir a equipe de realizar a busca domiciliar, e em dado momento, chegou a desacatar os policiais, até mesmo tentando empurrar um dos policiais, o que consequentemente fez com que tivesse que ser contida e presa pelo crime de desacato.

 

 

A PM informa que o indivíduo possui extensa ficha criminal, com passagens pelos artigos 12 e 14 do estatuto do desarmamento e tráfico de drogas. Diante dos fatos, o indivíduo e a mulher foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde afim das providências legais cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: