quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende indivíduo com vários entorpecentes no bairro Santo Antônio de Lisboa

POR | 21/12/2020
CPE prende indivíduo com vários entorpecentes no bairro Santo Antônio de Lisboa

Divulgação

D

Durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) visualizou um indivíduo trafegando pela via na contramão de direção, o que foi considerado uma atitude suspeita. E consequentemente levou os militares a realizarem uma abordagem.

 


Através da busca pessoal, foi encontrada no bolso do suspeito uma porção média de cocaína que seria comercializada por ele, segundo contou aos policiais. Diante disto, a equipe realizou diligência até a residência do abordado, onde também foram encontradas outras quatro porções da mesma substância, pesando aproximadamente 265 gramas, 11 comprimidos de ecstase, diversas porções de substância análoga ao crack pesando aproximadamente 152 gramas, duas peças de maconha e porções menores do mesmo entorpecente prontas para serem comercializadas, pesando ao todo aproximadamente um quilo, R$ 2.898,00 reais em espécie proveniente da comercialização da droga, além de materiais utilizados no preparo do entorpecente para venda.

 

Desta forma foi dada voz de prisão ao autor que foi apreendido pelo crime análogo ao tráfico de drogas 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: