Rio Verde

CPE prende homem suspeito de assediar menina de 11 anos em Rio Verde

POR Luigi Angello | 28/03/2023
CPE prende homem suspeito de assediar menina de 11 anos em Rio Verde

Reprodução CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem de 31 anos de idade, suspeito de assediar uma criança de 11 anos, enquanto ela tomava banho de piscina em um prédio em Rio Verde, na noite de segunda-feira (27). 

 

De acordo com Ronniery, Capitão da CPE, o suspeito estava gesticulando para a criança da sacada do prédio em que mora, momentos depois, foi até a área da piscina e começou puxar assunto com a menor, o homem chegou a pedir o telefone da criança.

 

Após o pedido, a criança foi até o pai e contou o que aconteceu, onde o responsável de imediato acionou a CPE,  contatando que um homem havia assediado a filha menor de idade.

 

A CPE foi ao local, onde o suspeito foi abordado, e confessou ter observado a criança além de ter ido conversado com ela, no entanto não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido. 

 

Diante da situação, o homem foi detido e autuado em flagrante pelo crime de assédio, na sequência foi conduzido à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais medidas cabíveis.

 

Ainda segundo o capitão, o suspeito não possui passagens pela polícia e o delegado plantonista aplicou uma multa de R$ 5 mil, mas não se sabe se o mesmo efetuou esse pagamento. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES