quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende homem que havia abandonado regime semi-aberto

POR Jornal Somos | 11/11/2019
CPE prende homem que havia abandonado regime semi-aberto

Divulgação/CPE

D

Durante patrulhamento tático pelo bairro Promissão na noite deste domingo (10), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), avistou um indivíduo em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e durante a consulta de dados foi constatado que o indivíduo R. A. O., havia abandonado o regime semi-aberto.

 

Enquanto os policiais o algemavam e conduziam o homem para a delegacia, o mesmo foi agressivo e tentou agredir os policiais, além de proferir diversas ofensas verbais. Dentro da viatura o indivíduo continuou alterado e desacatando a polícia, chegando até a quebrar o cubículo da viatura.

 

Além de se encontrar em situação de abandono do semi-aberto, o homem também é suspeito de diversos roubos em Rio Verde. O indivíduo foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio público.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: