quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende homem por tráfico de drogas na região norte de Rio Verde

POR | 09/08/2021
CPE prende homem por tráfico de drogas na região norte de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE-Rio Verde

E

Em mais um patrulhamento por Rio Verde, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, prendeu na região norte da cidade um homem por tráfico de drogas.

 

 

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais, durante o final de semana, no meio da tarde do dia 07/08/2021, a equipe fiscalizava no Residencial Arco Írisquando encontraram um indivíduo transitando em uma motocicleta com a placa feita de PVC, motivo que levaram os mesmos a realizarem à abordagem.

 

 

Em desdobramento, foi realizada a busca pessoal, pela qual foram encontradas duas porções de maconha. Quando questionado sobre a droga, disse aos militares que estava indo entregar uma das porções em um determinado bairro da cidade e que teriam dois indivíduos esperando pela droga.

 

 

Além da droga, a motocicleta conduzida por ele estava com os sinais de identificação adulterados, e perguntado, ele afirmou que havia comprado de um indivíduo para o qual ele faz a comercialização da droga.

 

 

Diante de todos os fatos foi dada voz se prisão ao indivíduo e encaminhado para 8ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: