quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira (13), informando que um veículo possivelmente estaria com a placa clonada. Rapidamente uma equipe se deslocou até o local informado, na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Presidente.
Chegando ao endereço, os militares já avistaram o veículo Fiat/Siena, em posse do condutor M. O. G., Ele foi abordado e após consulta veicular foi constatado que o carro realmente estava com os sinais de identificação adulterados, já que estava com a placa PAX-3815 e a consulta acusou que a placa verdadeira do veículo é PAV-7789, que consta um registro de furto e roubo.
O documento do carro que o suspeito utilizava também foi constatado estar adulterado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por receptação dolosa e foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.