sexta-feira, 19 de abril de 2024

CPE prende homem no Bairro Santo Agostinho por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

POR | 20/03/2020
CPE prende homem no Bairro Santo Agostinho por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

CPE

A

As equipes comando e 10420 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizavam patrulhamento preventivo na madrugada de ontem, quinta-feira (19) pelas imediações do Bairro Santo Agostinho, quando flagraram um homem dentro de um carro em atitude suspeita, oportunidade que ele foi abordado.

De acordo com a CPE, em revista no veículo foram localizadas várias porções de cocaína embaladas, prontas para a comercialização, e qaundo questionado se teria mais da droga, o abordado confessou que havia mais em sua residência, momento que os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram mais do entorpecente, além de um carregador de pistola com munições calibre 22 intactas e a quantia de R$ 515,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O veículo que ele conduzia foi apreendido por ser meio utilizado para o crime, assim como os ilícitos flagrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: