quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende homem no Bairro Promissão novamente por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 20/12/2019
CPE prende homem no Bairro Promissão novamente por tráfico de drogas

CPE

D

Denúncias anônimas de que um homem estaria comercializando drogas no Bairro Promissão, resultou na prisão de C. A. P., que foi abordado na Rua 17 pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ontem à tarde, quinta-feira (19).

 

De acordo com a CPE, uma equipe se deslocou até o bairro para verificar a denúncia e no momento que patrulhavam pela Rua 17 avistaram o indivíduo em atitudes suspeitas, iniciando os procedimentos de abordagem, a qual não teve nada de ilícito encontrado durante a revista pessoal.

 

Entretanto, segundo os militares, o rapaz demonstrou muito nervosismo ao ser abordado, e na consulta de dados pessoais, constataram que ele já possui passagem por tráfico de drogas, fatos que fizeram os policiais adentrarem na residência dele para uma busca domiciliar, instante que encontraram algumas porções de crack, uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares sem procedência.

 

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação, ficando à disposição da justiça de Rio Verde para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: