sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, recebeu denúncia anônima de que um homem teria disparado com uma arma de fogo contra um gato em uma calçada no Parque Bandeirantes em Rio Verde.
A viatura se encaminhou para o local e, quando chegaram, já encontraram o animal morto com ferimento causado por uma arma de grosso calibre. Imagens de uma câmera de segurança próxima registraram o momento em que o indivíduo de 58 anos, morador da vizinha, e que já possui passagem por tentativa de homicídio, teria ido até o limite da calçada e disparado contra o “bichano”.
A residência do autor foi identificada por populares que ali estavam e após a sua localização, foram encontradas também, a arma que se tratava de uma espingarda calibre 32 assim como algumas munições intactas e outras deflagradas.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a delegacia de polícia onde ficou preso pelo crime de porte de arma ilegítimo e maus tratos a animais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.