sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende homem em flagrante por tentativa de homicídio na Vila Amália II

POR | 24/03/2020
CPE prende homem em flagrante por tentativa de homicídio na Vila Amália II

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada ontem, segunda-feira (23)e recebeu através de seu disque denúncias, a informação de havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Vila Amália II em Rio Verde.

 

Equipes da CPE compareceram ao local para averiguar e quando chegaram se depararam com a vítima que relatou aos policiais ter sido atingido com um golpe de faca na barriga e repassou as características físicas do autor, oportunidade que os militares iniciaram patrulhamento pelas imediações e conseguiram encontrar um suspeito, que ao ver as viaturas tentou fugir, mas rapidamente foi abordado.

 

Em interrogatório o homem confessou o crime e ainda indicou onde escondeu a faca utilizada para tentar matar a vítima, instante que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: