sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende homem com três armas de fogo em Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/09/2019
CPE prende homem com três armas de fogo em Rio Verde

CPE

E

Em patrulhamento pelo Bairro Martins, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) avistaram um homem dentro de um carro em atitude suspeita e realizaram abordagem ao mesmo, que após checagem de dados no sistema foi identificado como Fabiano Rodrigues Vaqueiro e durante revista em seu carro foi encontrado no banco traseiro, um cartucho de munição calibre 36 deflagrada.

 

Ao ser questionado pelos policiais sobre a munição, Fabiano alegou que pratica caçada frequentemente e que as armas que são utilizadas estariam guardadas em sua residência. Imediatamente os militares foram até o endereço dele e fizeram uma revista, encontrando três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 5.5 abertas para calibre 22 e uma espingarda calibre 36, a qual seria para a utilização dos cartuchos encontrados no carro do autor.

 

 

Diante dos fatos, Fabiano foi encaminhado para a delegacia de Rio Verde, onde está à disposição da justiça para serem tomadas as atitudes cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: