sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende grupo em flagrante tentando roubar gado

POR Jornal Somos | 05/02/2020
CPE prende grupo em flagrante tentando roubar gado

CPE

Q

Quatro homens foram presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na madrugada de hoje, quarta-feira (05), no momento que tentavam roubar gado em uma propriedade rural próxima a cidade Santo Antônio da Barra (GO).

 

De acordo com a CPE, a denúncia inicial era de que havia um indivíduo com posse irregular de armas de fogo na  fazenda, porém, quando os policiais foram até o local verificar, se depararam com dois indivíduos que se mostraram muito nervosos com a presença da polícia, momento que foi uma revista no local, oportunidade esta que os CPE’s encontraram alguns bois amarrados pelas patas.

 

 

 

Questionados, os homens confessaram que os amarraram para furtá-los e vender para terceiros. Neste momento, o proprietário da fazenda foi contatado e relatou aos policiais que estava desconfiado do possível furto, e que inclusive recebeu diversas ligações dizendo que caminhões estariam saindo de sua fazenda pela madrugada, possivelmente com gado roubado.

 

Os policiais seguiram com as buscas pelas tais armas de fogo denunciadas inicialmente, conseguindo encontrar um terceiro envolvido no crime e com ele as tais armas, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e munições de vários calibres. O trio ainda contou sobre um quarto homem envolvido, que foi preso em Acreúna (GO).

 

 Os indivíduos eram funcionários de confiança do proprietário e usavam disso para praticar o furto .

 

Todos os envolvidos foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante e em seguida foram conduzidos para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: