sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende grávida e marido por tráfico no bairro Dom Miguel

POR | 13/01/2021
CPE prende grávida e marido por tráfico no bairro Dom Miguel

Divulgação

O

Ontem, terça feira, durante patrulhamento tático especializado pelo bairro liberdade, a Polícia Militar de Rio Verde, através de uma equipe da CPE, visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada.

 

 

Diante da situação,foi dada ordem de parada, porém o condutor iniciou fuga, inclusive abandonando a motocicleta. Entretanto, foi organizado um cerco policial, pelo qual conseguiusse localizar o autor. Ainda durante a tentativa de folga, foi percebido que o autor teria arremessado uma bolsa em uma das casas do caminho. Os militares também fizeram buscas e encontraram a bolsa referida, na qual haviam 02 quilos de maconha.

 



Na continuidade da ação, a equipe deslocou até a residência do autor onde foi localizado, em posse de sua esposa, mais 200 gramas de mesmo entorpecente. Quando questionada sobre o mesmo, a esposa teria afirmado que estaria traficando para comprar o enxoval do seu filho, já que a mesma está grávida de 8 meses.

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: