quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Equipes da Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Miliotar de Rio Verde, fizeram abordagens e averiguações após informações pelo whatsapp-denúncia da CPE, de que um traficante estaria ameaçando de morte moradores da região da Vila Amália II. A possível causa seria a prisão da cunhada do autor por tráfico de drogas, acontecido no dia 22/05/2020.
A abordagem, segundo informações a ocorrência, oconteceu em uma chácara próxima a Rio Verde. Inclusive o homem tentou fugir das equipes, no momento em que chegaram na chácara. Por ser uma zona rural e com grande extensão e possibilidade de locais com droga enterrada, foi solicitado o apoio de um canil de Rio Verde com cães farejadores.
Durante a busca feita pelo cão foi encontrado no quarto do abordado 120 gramas de crack, escondidas dentro de um guarda-roupas. Além da droga, foram encontrados: R$5.508,00 em notas diversas, um caderno com anotações do tráfico de drogas, uma balança de precisão e um celular com registro de roubo.
Foi dada voz de prisão ao traficante que foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A equipe da PM/CPE lembra que qualquer pessoa pode fazer denúncia através do disque-denúncia CPE pelo número (64) 9 9600-4253.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.