segunda-feira, 09 de junho de 2025
Foto: Reprodução/CPE
Um faccionado de alta periculosidade foi preso em flagrante pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Rio Verde-GO, na tarde deste domingo (8), pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio público. A prisão aconteceu após a equipe receber uma denúncia anônima informando sobre a intensa comercialização de entorpecentes em uma residência da cidade.
Ao verificar a informação, os policiais da CPE deslocaram-se até o local indicado e constataram a atividade criminosa. Durante a abordagem, o homem tentou resistir e ainda danificou parte do patrimônio público, mas foi rapidamente contido pelos militares. Em vistoria no imóvel, foram localizados aproximadamente 1,5 quilo de maconha e 350 gramas de cocaína, ambas embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão.
No decorrer da operação, os policiais também encontraram um revólver calibre .38, com munições compatíveis, que estava em poder do suspeito. De acordo com informações da equipe, o indivíduo integra uma facção criminosa que atua na região, reforçando a importância da sua prisão para a segurança da comunidade.
Após a detenção, o homem teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido, para a formalização do flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Em mais uma apresentação de baixo nível, Rio Verde empata com o Centro-Oeste em Nerópolis e acaba ultrapassado pela Anapolina na 4ª rodada