sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende em Santa Helena trio que assaltou em Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/11/2019
CPE prende em Santa Helena trio que assaltou em Rio Verde

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu na tarde de ontem, quarta-feira (27), a denúncia de que um supermercado no Bairro São João em Rio Verde, teria sido assaltado. Com as informações quanto as características dos autores e do veículo que utilizaram na ação, os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações do local.

 

De acordo com a CPE, após diligências, a companhia recebeu da Polícia Militar (PM) de Santa Helena, a informação de que o veículo descrito utilizado no roubo estaria transitando por lá. Imediatamente a equipe deslocou até o local juntamente com a equipe da PM, onde encontraram o veículo Fiat/Palio na porta da residência de A. V. da S., que ao ser abordado não teve nada de ilícito encontrado.

 

Entretanto, na busca domiciliar, foram encontradas 15 munições calibre 12 e duas porções de cocaína. Ao ser questionado, ele confessou ter participado do roubo juntamente com mais dois indivíduos, L. C. da C. e M. L. A. M.

 

Os militares se deslocaram até os endereços dos outros dois envolvidos, sendo que na casa de M. L. A. M., foram encontrados um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no roubo, além de seis munições intactas e mais cinco munições no coldre.

 

 

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Rio Verde, onde foram autuados por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: