sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende em menos de 24 horas possível estuprador de criança em Rio Verde

POR | 06/07/2020
CPE prende em menos de 24 horas possível estuprador de criança em Rio Verde

Ilustração

A

Após receber as informações, equipes de Comando de Patrulhamento Especializado (CPE), da Polícia Militar, após várias diligências que duraram quase 24 horas, conseguiram localizar o suposto autor de estupro de uma criança de 05 cinco anos de idade, ocorrido no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde.

 

De acordo com a ocorrência, a CPE recebeu as informações por meio do número de whatsapp de denúncia da própria CPE, e que o autor estaria escondido no Setor Reserva do Parque, em Rio Verde.

 

Desta forma, foi feito um cerco na região em que a casa denunciada fica, e o autor encontrado escondido na casa de sua filha. Segundo os policiais que acompanharam a ocorrência, o suposto autor estaria até mesmo, trajando ainda as mesmas vestes utilizadas no dia do estupro.

 

O criminoso, que já foi preso por ter estuprado uma enteada anteriormente, outra menor vulnerável, estava sob a condição de alvará de soltura e teria voltado a praticar o ato de violência.

 

Diante de tudo o acontecido, foi dada voz de prisão ao suposto estuprador e em seguida apresentado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: