sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende em flagrante ladrão de bicicleta em Rio Verde

POR | 11/11/2021
CPE prende em flagrante ladrão de bicicleta em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No meio da noite de ontem, quarta-feira (10/11), um pouco depois das 09 horas, dois indivíduos roubaram uma bicicleta de um rapaz na rua Maria Madalena, no setor Pauzanes, em Rio Verde. Durante a abordagem, um dos autores teria ameaçado com um possível arma e o outro estaria em uma outra bicicleta. Juntos a dupla pedalou tomando rumo ignorado.

 

 

De acordo com as informações dos militares, após tomarem conhecimento do assalto, a equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), intensificou o patrulhamento tático nas imediações. Os dados sobre os possíveis autores do crime ainda foram confirmados através de uma filmagem do fato.

 

 

Um dos autores foi localizado em uma residência no Bairro Monte Sião. Mesmo local onde foi recuperada também a bicicleta roubada, além da outra bicicleta utilizada por um dos ladrões e ainda o simulacro utilizado no momento do crime. O segundo autor até o fechamento da ocorrência ainda não havia sido encontrado.

 

 

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de roubo e conduzido juntamente com os objetos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: