sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende em flagrante assaltante no Centro de Rio Verde

POR | 10/11/2021
CPE prende em flagrante assaltante no Centro de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na manhã desta última terça-feira, dia 09/11, a equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, recebeu informações de que havia acontecido um roubo à transeunte na região Central de Rio Verde e de imediato iniciaram as diligências.

 

 

Segundo relato, o autor utilizou de um facão para subtrair o telefone celular da vítima. A viatura então em patrulhamento conseguiu localizar o indivíduo escondido em cima do telhado de uma residência na Rua Abel Pereira de Castro, próximo ao local onde teria acontecido o crime.

 

 

A abordagem e busca pessoal foi realizada pelos militares que encontraram com o autor o aparelho de celular roubado e a camisa descrita como sendo utilizada durante o fato criminoso.

 

 

Desta forma, autor e objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: