sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende dupla no São Tomaz por receptação culposa

POR Jornal Somos | 27/12/2019
CPE prende dupla no São Tomaz por receptação culposa

CPE

R

Realizando patrulhamento tático de rotina pelo Jardim São Tomaz, região Sul de Rio Verde, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), avistou no final da tarde de ontem, quinta-feira (26), dois indivíduos em atitudes suspeitas, instante que deram ordem de parada e procederam com a abordagem policial.

 

De acordo com os militares, durante as revistas pessoais, foram encontrados um aparelho celular sem procedência com cada um dos envolvidos, que ao serem consultados no sistema policial, foi confirmado restrições de furto e roubos contra ambos os aparelhos de marcas Samsung e Asus.

 

Os jovens J. V. R. da S. e seu comparsa, menor de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por receptação culposa e se encontram à disposição da justiça rio-verdense para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: