quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende dupla no Jardim América por receptação

POR | 19/03/2020
CPE prende dupla no Jardim América por receptação

CPE

A

Após denúncias anônimas informando que uma residência no Jardim América em Rio Verde estaria sendo utilizada para esconder produtos furtados, as equipes comando e 90 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram ao endereço para averiguação.

 

De acordo com os policiais, chegando ao local foram recebidos por dois indivíduos que foram abordados, oportunidade que ambos confessaram ser verdadeira a denúncia e ainda indicaram os locais onde esconderam os produtos furtados de uma empresa. Os CPE’s encontraram dois aparelhos de ares-condicionados, ambos com registro de furto e roubo no dia último dia 11 (quarta-feira). Também foi flagrada uma televisão Samsung furtada em 2019 na cidade de Goiânia.

 

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Os produtos foram apreendidos e seus proprietários legais acionados para o procedimento de devolução.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: