CPE prende dupla de traficantes com porções de crack, cocaína e maconha em Rio Verde

POR Thais Cabral | 13/04/2023
CPE prende dupla de traficantes com porções de crack, cocaína e maconha em Rio Verde

Policia Militar de Goiás

A

A Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE), realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas em Rio Verde.

 

 

Segundo a CPE, a equipe realizava patrulhamento tático na região norte da cidade, quando abordou um homem, e durante busca pessoal foram encontradas porções de maconha e cocaína prontas para comercialização.

 

 

A equipe questionou a origem e armazenamento dos entorpecentes ao indivíduo, que afirmou manter na sua casa outras porções de ilícitos. Assim, os policiais continuaram em diligência, onde realizaram abordagem a um segundo envolvido, que realizava distribuição da droga. Com ele foi encontrado tablets de maconha e crack, além de uma balança de precisão.

 

 

Diante dos fatos, os autores, drogas e objetos foram conduzidos para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES