sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende dois traficantes e dois estelionatários após denúncias em Rio Verde

POR | 26/04/2022
CPE prende dois traficantes e dois estelionatários após denúncias em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

D

De acordo com informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde ontem, segunda-feira (25/4), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam duas duplas realizando crimes na cidade.

 

 

A primeira delas foi na região Central da cidade, quando receberam informações de que haviam dois homem cometendo crime de estelionato através de um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Vargas. Os militares foram até o local, onde efetuaram a prisão dos mesmos, assim como identificaram com eles uma máquina de cartão, um bloco de promissórias e dois veículos de luxo.

 

 

Mais tarde, a equipe militar foi chamada em um endereço na Vila Rocha, onde indivíduos estariam negociando entorpecentes. Os policiais foram então até o local onde localizaram os traficantes. Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem e busca veicular foram localizados aproximadamente 02 (dois) quilos de drogas, sendo crack e cocaína.

 

 

Em ambos os casos, os autores e objetos envolvidos na suposta ação criminosa foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: