sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende casal que traficava drogas no Parque Espelho D'água

POR | 27/04/2020
CPE prende casal que traficava drogas no Parque Espelho D'água

CPE

A

As equipes CPE Comando e CPE 90 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizavam no sábado (25), patrulhamento preventivo pela Vila Olinda em Rio Verde, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e o abordou.

 

De acordo com os militares, durante a revista foi encontrada uma porção de cocaína, a qual o abordado afirmou que havia compro de um casal que mantém o tráfico de drogas no Parque Espelho D'água. As equipes se deslocaram até o local informado e flagraram o casal de traficantes, que inclusive ainda estavam comercializando os entorpecentes.

 

Com eles foram encontradas mais porções de cocaína, o que resultou em uma revista domiciliar na residência em que moram. Na casa foi apreendido aproximadamente 300g da droga, além de um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O casal recebeu voz de prisão e junto dos ilícitos apreendidos, foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: