quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende casal mais uma mulher por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 24/11/2019
CPE prende casal mais uma mulher por tráfico de drogas

Assessoria/CPE

O

O Comando de Policiamento Especializado, da Polícia Militar de Rio Verde recebeu duas denúncias de possível tráfico de drogas. E acabou prendendo, na primeira ocorrência um casal, e posteriormente em outro local, uma mulher, ambos os casos por tráfico de drogas.

 

Por volta das 16h30, a equipe da CPE, após receber diversas informações que uma mulher  estaria realizando tráfico de drogas em uma residência na rua 14, no Parque Bandeirantes, deslocou até o local para averiguar. Chegando ao endereço, avistou um indivíduo em atitude suspeita na porta da residência, procedendo com a abordagem. Com ele foi encontrado uma porção de crack. Em seguida, adentraram na casa onde encontraram uma mulher com mais 22 porções pequenas de crack, 5 porções médias e R$ 841,00. Os dois foram atuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Em seguida, após 1 hora, aproximadamente, receberam novas informações de que outra mulher também estaria realizando tráfico de drogas em uma residência, mas desta vez na Rua Paineiras, no Residencial Veneza. Ao chegar próximo ao endereço, a equipe já avistou duas pessoas na porta de uma residência e procederam com a abordagem. Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, mas como os mesmos demonstraram grande nervosismo, os policiais adentraram a residência, onde após busca domiciliar foram encontrados uma porção média e dois tabletes de maconha. Desta foram, a autora foi encaminhada até a 8° Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: