quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende casal com quase 90 quilos de maconha

POR | 29/10/2020
CPE prende casal com quase 90 quilos de maconha

Divulgação

A

As equipes da Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Policiamento Especializado, em seu número de WhatsApp de disque denúncia (64 9 9600-4253) receberam a informação de que um táxi branco era utilizado para fazer entregas de maconha em Rio Verde. Com as informações, as equipes de CPE redobraram a atenção no patrulhamento.

 

 

Na noite de ontem, quarta feira (28/10), durante o patrulhamento no Centro, de Rio Verde, foi visualizado um veículo com as mesmas características da denúncia, estacionado em frente a um sobrado. Com a suspeita, foi feita a abordagem, pela qual descobriu-se que se tratava de um táxi dirigido por um homem. E ainda que ao ser feita a busca veicular foram encontrados dois quilos de maconha.

 

 

Com as provas iniciais, então, a Polícia realizou o adentramento da residência onde estava estacionado o veículo, e na busca domiciliar, as equipes encontraram mais de 70 peças de maconha, balança de precisão e cadernos de contabilidade do tráfico. Na casa havia uma mulher que era quem distribuía e controlava a droga pertencente a um preso do regime prisional de Rio Verde que determinava como deveria ser feito o tráfico. Ela acabou sendo presa junto do motorista do veículo.

 

 

Ainda quanto a residência, foi solicitado apoio dos cães farejadores do canil Bravos-K9, que encontrou mais porções de maconha nas dependências da casa. Diante de todos os fatos, foi dada voz de prisão ao casal de traficantes, que estava com aproximadamente 90 quilos de maconha, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: