terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autores por tráfico, associação e corrupção de menor

POR | 05/01/2021
CPE prende autores por tráfico, associação e corrupção de menor

Divulgação

D

De acordo com a publicação da Policia Militar de Goiás, através do trabalho de patrulhamento da equipe de CPE em Rio Verde, ontem, segunda feira (04/01/2021), autores foram encaminhados juntamente com drogas, dinheiro, balança de precisão e anotações para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas na cidade.

 

 

Segundo a divulgação da Polícia, em patrulhamento pelo bairro Jardim América, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi realizado abordagem e busca pessoal que resultou na apreensão de 08 comprimidos de ecstasy em suas vestes. E, ao ser questionado sobre a origem da droga, o abordado disse que teria compro de uma mulher e que levaria a equipe até a mesma.

 

 

Ao chegar até a casa da mulher referida, com o auxílio de cães do Canil Bravos K9, foi encontrado através de busca domiciliar outros 04 comprimidos de ecstasy. A mesma também foi indagada sobre a origem do entorpecente, a qual respondeu que comprava de um rapaz que morava no bairro Residencial Maranata, local em que os policiais se encaminharam para nova averiguação.

 

 

No novo local, outro homem foi abordado e feito busca pessoal. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha. E ainda, por busca domiciliar, foram encontrados mais de 80 gramas de cocaína, balança de precisão, caderno de anotações e R$530.00 (quinhentos e trinta) reais em dinheiro.

 

 

Diante dos fatos, autores, objetos e drogas foram conduzidos à delegacia para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: