sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autores de variados roubos recentes em Rio Verde

POR | 17/03/2021
CPE prende autores de variados roubos recentes em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações publicadas pela equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), após receber diversas denúncias sobre os possíveis autores de roubos ocorridos na cidade de Rio Verde, iniciaram patrulhamentos com foco em solucionar os crimes.

 

 

Ainda na tarde de ontem, terça-feira (16/03), um novo crime de roubo de moto foi realizado em frente a um shopping às margens da BR-060. Os militares então iniciaram novo patrulhamento e localizaram um dos autores, de 23 anos, que já possuía passagem pelo crime de receptação e roubo. O indivíduo, junto com a moto e capacete identificados nas imagens da câmera de segurança do local, foi encaminhado para a delegacia.

 

 

 

 

 

Na sequência localizou outro autor dos roubos do final da semana, na região do Bairro Eldorado. Em sua residência foi encontrado pela busca domiciliar um revólver calibre .22 com 07 munições intactas. Os dois envolvidos na segunda apreensão são menores de idade, um com 16 anos e o outro 17 anos. Entretanto segundo a polícia, ambos com passagem pelo Artigo 157. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e juntamente com a arma de fogo foram conduzidos até a delegacia local para os procedimentos legais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: