quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autores de furto no Bairro Serpró

POR Jornal Somos | 01/10/2019
CPE prende autores de furto no Bairro Serpró

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu na noite desta segunda-feira (30), uma denúncia anônima de um roubo de celular no Bairro Serpró, praticado por dois homens que após a ação fugiram do local em veículo VW/Gol preto.

 

Diante das informações, uma viatura da companhia se deslocou até a região e intensificou o patrulhamento pelas redondezas, até que quando passavam pela Rua da Orquídeas, avistaram o veículo denunciado e foram fazer a abordagem, momento que um rapaz que estava próximo ao carro, tentou empreender fuga ao ver a viatura, mas foi pego pelos policiais.

 

Durante a revista e busca de dados pessoais, o celular que havia sido furtado foi encontrado dentro do carro, com Marco Antônio Ferreira, vulgo Batore, que confessou ter praticado o crime junto de Zaqueu José de Souza, que após ser localizado em seu endereço no Bairro Santa Luzia, também confessou a participação no crime.

 

 

Após as confissões, os policiais deram voz de prisão ao jovens, pelo crime de furto e roubo, encaminhando-os juntamente do celular, para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: