terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autor de vários incêndios criminosos na região do São Tomaz e Cabeleira

POR | 12/08/2020
CPE prende autor de vários incêndios criminosos na região do São Tomaz e Cabeleira

CPE

U

Um homem foi preso ontem à tarde, terça-feira (11), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com informações da CPE, o preso incendiou várias plantações na zona rural de Rio Verde, mais especificamente na região do São Tomaz e Cabeleira.

 

Ainda segundo a polícia, a corporação recebeu informações sobre os incêndios criminosos e deslocou algumas equipes para a região. Após diligências, a CPE chegou até um suspeito, que ao ser abordado, acabou confessando ser o autor dos incêndios, alegando que ateou fogo nas plantações por vingança, devido a uma briga com um produtor rural vizinho.

 

Após a confissão, foi dada voz de prisão ao criminoso, que inclusive possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime ambiental de provocar incêndio em mata ou floresta, e ainda pelo crime de dano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: