sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um homem foi preso ontem à tarde, terça-feira (11), pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com informações da CPE, o preso incendiou várias plantações na zona rural de Rio Verde, mais especificamente na região do São Tomaz e Cabeleira.
Ainda segundo a polícia, a corporação recebeu informações sobre os incêndios criminosos e deslocou algumas equipes para a região. Após diligências, a CPE chegou até um suspeito, que ao ser abordado, acabou confessando ser o autor dos incêndios, alegando que ateou fogo nas plantações por vingança, devido a uma briga com um produtor rural vizinho.
Após a confissão, foi dada voz de prisão ao criminoso, que inclusive possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime ambiental de provocar incêndio em mata ou floresta, e ainda pelo crime de dano.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.