sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime acontecer

POR | 12/12/2021
CPE prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime acontecer

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás através do 8º Comando Regional, após receberem uma solicitação do COPOM onde um homem teria sido esfaqueado no bairro popular, em Rio Verde, a equipe de CPE 90 deslocou para averiguar tal fato.

 

 

Os militares quando chegaram ao local, encontraram com um indivíduo trajando as roupas repassadas na rede de rádio como sendo as vestes do suposto autor e o mesmo ainda estava portando uma faca que poderia ter sido usado na ação criminosa.

 

 

De imediato a equipe realizou a abordagem contendo o autor. Em ato contínuo foi realizado os primeiros socorros à vítima, tendo em vista que o homem estava sangrando muito. Ainda foi acionado solicitação de socorro para o 4º Batalhão de Bombeiros Militares que logo chegou, e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

De acordo com a ocorrência, o autor atingiu a vítima de forma brutal, perfurando a região abaixo da escápula esquerda e na região do dorso do lado esquerdo. Diante de tais fatos, o autor e arma branca foram conduzidos para a central de flagrante para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: