sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime

POR | 29/11/2021
CPE prende autor de tentativa de homicídio minutos após o crime

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás/CPE

A

As equipes do CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, após receberem informações através da rede de rádio de que havia acontecido uma tentativa de homicídio no bairro Vila Amália, se deslocaram para o local.

 

 

Testemunhas no local teriam informado aos militares que o autor da tentativa de homicídio havia desferido vários golpes de faca contra um familiar e na sequência teria fugido do local a pé. Ainda de acordo com as testemunhas, o autor teria adentrado a uma mata. Assim, de posse das informações sobre as características do autor e suas vestimentas, assim como o rumo tomado, as equipes de policiais adentraram a mata e, após realizarem buscas por aproximadamente 1 km dentro da mata, conseguiram localizar o autor. O homem informou aos policiais que a suposta faca utilizada no crime teria sido dispensada na mata e não foi localizada.

 

 

Os policiais ainda informaram que o indivíduo de 36 anos possui inúmeras passagens criminais, e estava foragido da justiça pelo crime de homicídio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e o indivíduo conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para dar as providências legais cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: