terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende autor de homicídio no Bairro Santa Cruz de Rio Verde

POR | 23/06/2020
CPE prende autor de homicídio no Bairro Santa Cruz de Rio Verde

Divulgação

E

Equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) receberam informações de onde estaria escondido o homem que supostamente matou outro jovem no Bairro Santa Cruz II, na madrugada de domingo para segunda feira, com dois tiros, e por isso deslocaram para averiguação.

 

Ao chegarem ao endereço denunciado, encontraram dois homens que tentaram fuga, saindo pulando muros, mas foram perseguidos por alguns quarteirões pelas equipes de CPE. Ao final, os dois foram cercados e presos, quando invadirem a casa de um casal de idosos.

 

Um dos presos confessou o assassinato de José Fabiano Caetano, 25 anos, que foi morto a tiros na noite do dia 21/06/2020, no Bairro Santa Cruz II, em Rio Verde. (clique e leia mais)

 

Além da arma de fogo utilizada no homicídio, também foram encontradas algumas porções de maconha com os criminosos.

 

DEsta forma, foi dada voz de prisão ao suposto homicida e ao seu comparsa que foram autuados no crime de homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes. Ambos os jovens e os objetos foram encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: