quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende autor de disparos de arma de fogo em via pública em Rio Verde

POR | 07/04/2022
CPE prende autor de disparos de arma de fogo em via pública em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava em patrulhamento quando recebeu informações via rádio sobre disparos de arma de fogo no chamado popularmente “Corredor”, no Conjunto Morada do Sol, em Rio Verde.

 

 

Com rapidez, deslocaram até o local onde encontraram um homem que teve sua casa atingida pelos disparos. A vítima teria relatado aos militares quem seria o suposto autor dos tiros com arma de fogo realizados.

 

 

Após receberem as informações, os policiais iniciaram as diligências e buscas que resultaram na localização e prisão em flagrante do autor, ainda no amanhecer do dia de hoje. No momento em que foi abordado, com ele foi encontrado uma arma de fogo artesanal motivo que teria levado os militares a darem voz de prisão ao mesmo.

 

 

 

A Polícia ainda informou que no sistema, o indivíduo já possui extensa ficha criminal. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para finalizar a ocorrência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: